A Mostra

Inscrições para participar da seleção estarão abertas de 13 a 26 de maio

Artistas interessados em participar da Mostra Musical Tum Tum Instrumental têm de 13 a 26 de maio para se inscrever no edital/chamada pública que irá selecionar as atrações que irão compor a programação. Em sua sétima temporada consecutiva, a Mostra irá selecionar 12 grupos ou músicos/musicistas nacionais ou latino-americanos para apresentações em Caxias do Sul entre julho deste ano e março de 2020. 

Sobre a Tum-Tum Instrumental

Artistas interessados em participar da Mostra Musical Tum Tum Instrumental têm de 13 a 26 de maio para se inscrever no edital/chamada pública que irá selecionar as atrações que irão compor a programação. Em sua sétima temporada consecutiva, a Mostra irá selecionar 12 grupos ou músicos/musicistas nacionais ou latino-americanos para apresentações em Caxias do Sul entre julho deste ano e março de 2020. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tumtumproducoes.com.br.
 
Consolidada como uma ação cultural de fomento e valorização da música instrumental, focando na formação de público para os diversos gêneros do estilo, a Mostra Tum Tum Instrumental segue seu propósito de apresentar e revelar talentos dessa vertente musical para o público de Caxias do Sul e região. “A seleção para a próxima edição vai buscar o que há de contemporâneo na cena musical instrumental do Brasil e da América Latina, atendendo a critérios de representatividade e expressividade, qualidade artística, capacidade de comunicação com o público e histórico profissional”, observa a diretora executiva Juliana Pandolfo, criadora da mostra ao lado do diretor artístico Roberto Scopel. Os selecionados serão divulgados um mês após a data limite das inscrições.
 
A 7ª Mostra Musical Tum Tum Instrumental tem apresentação do Ministério da Cidadania e patrocínio da Sulgás, apoio cultural das empresas Metadados e Randon, através do financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul. A realização é da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Tum Tum Produções e Sesc Caxias do Sul, com parceria da Empório Nova Aliança, Unimed Nordeste RS, Kidelizz, Copihel, Zanuzi, Zarabatana e Turisreal. Hotel oficial: Dall'Onder Axten.